Saturday, November 19, 2005

DEAD CAN DANCE

Estou de volta para falar de outra paixão, que também inclui Lisa Gerrard: DEAD CAN DANCE. Quem esteve no Teatro Lope de Vega, em 21 de Março de 2005, percebe que não estou a falar de uma paixão qualquer... É uma paixão daquelas que nos fazem arrepiar a pele... Parece que esta música nos entra nos poros e navega pelas células do nosso corpo. Não consigo imaginar a minha existência sem estes sons... Há aqui uma intemporalidade subjacente que me faz voltar sempre... E sempre que volto é como se fosse a primeira vez... Escuto com o mesmo encanto, sinto com a mesma força e atravessam-me sempre novas sensações. De novo o céu e a terra em fusão... São suficientemente etéreos para nos elevar mas a gravidade aterra-nos. Paisagens sonoras de culturas ancestrais... Celebração de rituais perdidos... Um encontro único com a beleza... De sempre e para sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home