Thursday, November 17, 2005



São Asas, como estas, que nos fazem escapar da queda livre... Do mergulho no vazio... Na fronteira entre a plenitude e o nada... Entre o que fomos e o que queremos ser... Podes ver, agora, o mundo a teus pés... E pensas que talvez fosse bom fazer parte dele... Ou talvez não...

Deixo-me embalar pelas asas e sinto o ar a passar por mim... Ainda posso respirar?... Talvez!!!...

Agora vou descansar no meu pensamento. Apetece-me sentir-me... Até logo!... Para um novo voo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fizeste-me rever, em segundos, todo o filme. Viajar pelas estradas, pelo céu, pelo circo, pela banda sonora - que também estou a ver.
O desejo de ser humano pelo amor.
As asas da liberdade, no céu do mundo. As nossas asas...
Agora vou ter de o voltar a ver, com os olhos.
Para um novo voo.

6:41 AM  

Post a Comment

<< Home