Thursday, January 05, 2006

Para lá do céu e do mar, há uma voz que chama por mim... Deixa-me beber a tua garganta... E sorrir à velocidade do teu corpo. Deixa-me saborear o sal da tua pele. Baloiço em ondas de vento e peço à terra para engolir as minhas mãos... Sinto um vulcão de cores que me rasga o peito... E canto novas melodias. O ar vibra na minha boca como uma onda que se oferece ao pescador... Deixo cair a rede, e mergulho em queda livre... Num oceano de emoções e sensações... Que me arrastam para alto mar.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Alma, a evocar parte dos formidáveis Sétima Legião, é sempre bom cantarmos novas melodias. Isto demonstra que a nossa alma está sempre aberta a novas emoções, mesmo que elas sejam em alto mar :)

Parabéns pelo texto!

Hugzz em alto mar

3:02 AM  

Post a Comment

<< Home